FutebolPalmeiras encara o Vasco para melhorar posição no Brasileiro

Palmeiras encara o Vasco para melhorar posição no Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h, no Allianz Parque, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão vem de excelente resultado pela Copa Libertadores. Bateu os paraguaios do Cerro Porteño fora de casa por 2 a 0 e deixou a classificação bem encaminhada. Até derrota pelo placar mínimo no jogo de volta classifica o time de Luiz Felipe Scolari.

De volta ao Brasil, os titulares tiveram preparo e regeneração muscular. O atacante Willian, com lesão na coxa esquerda, e o lateral Marcos Rocha, com sobrecarga muscular, treinaram com alguns garotos do sub-20. Felipão comandou a movimentação e exigiu bastante dos seus comandados em campo. Jaílson e Fernando Prass participaram do treino, enquanto Weverton, titular no Paraguai, ficou na sala de musculação.

Leia mais:
Ganhe dinheiro assistindo jogos do Palmeiras
Baixe nosso aplicativo para celular Android

Com 27 pontos, uma vitória pode colocar o Palmeiras no grupo dos quatro melhores colocados. Para que isso aconteça, Atlético Mineiro e Grêmio precisam perder seus compromissos. O Galo enfrenta o Santos em casa, enquanto os gaúchos enfrentam o Vitória também em seus domínios.

Felipão não deve surpreender na escalação e nem poupar jogadores titulares.

+ Palmeiras