FutebolFelipão não gosta do resultado e afasta clima de festa entre os...

Felipão não gosta do resultado e afasta clima de festa entre os jogadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Luiz Felipe Scolari não aprovou o empate do Palmeiras contra o Paraná neste domingo. Com 71 pontos, o Verdão manteve cinco do agora vice-líder Flamengo.

“Clima de festa é para quem faz festa, não para os jogadores. Tivemos dificuldades e vamos corrigir uma série de coisas para o jogo de quarta. (Ansiedade pelo título) atrapalhou hoje no segundo tempo, quando empatamos o jogo, ansiosamente passamos a não jogar futebol. Tudo apressadinho, não é assim que estamos jogando, mantendo a liderança. Vai ter que trabalhar agora durante a semana”, comentou na coletiva.

“Só coroa o trabalho se formos campeões. Se não, não coroa nada. Tem que ganhar e ser campeão. Isso que as pessoas precisam entender. Jogar é bom, mas se não vencer não adianta ter marca. Temos que fazer análise detalhada para os próximos três jogos. Mantivemos os cinco pontos para o segundo, três para o terceiro, mas não fizemos bom jogo”, adicionou.

Na próxima quarta-feira, Palmeiras e América-MG se enfrentam no Palestra. Para ser Campeão, veja o que é preciso, clique aqui. 

+ Palmeiras