FutebolDona da Crefisa dá indício de contratação de Ricardo Goulart

Dona da Crefisa dá indício de contratação de Ricardo Goulart

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está conversando com o atacante Ricardo Goulart. Entre o clube e o jogador, tudo encaminhado. O problema maior é fechar negócio com os chineses do Ghanghzou Evergrande, da China. Representantes de Goulart já estão no país tentando o empréstimo por pelo menos uma temporada.

Goulart já revelou para pessoas próximas que deseja ficar no Brasil e defender o Palmeiras. Se impressionou com a estrutura e o projeto palmeirense.

Neste domingo, Leila Pereira, dona da Crefisa, passou a seguir o jogador nas redes sociais. O fato causou um certo alvoroço nos torcedores alviverdes, que esperam um jogador “de peso” para a próxima temporada.

Mesmo sem confirmar Goulart, o Verdão já caminhou bem em direção ao planejamento de sucesso. Conseguiu manter Dudu e Bruno Henrique (pelo menos por enquanto), renovou com Fernando Prass, Jaílson e Edu Dracena, e comprou de forma definitiva os laterais Mayke e Marcos Rocha. Matheus Fernandes, Arthur Cabral, Zé Rafael, Carlos Eduardo e Felipe Pires foram confirmados como novos reforços e irão suprir as carências apontadas pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

+ Palmeiras