GeralChance do Benfica para ser campeão português de futebol

Chance do Benfica para ser campeão português de futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última temporada, o Benfica ficou em segundo lugar no Campeonato Português e agora está tentando voltar ao topo da Liga ZON Sagres. No entanto, os jogos nem sempre favorecem da melhor maneira à equipa, e nem sempre agradam os seus fãs, mas o portão ainda não está fechado. O Benfica tem a bola do seu lado, porque depende de si.

Agora, o Benfica está um pouco atrás do Porto, mas esta diferença não é crítica porque a densidade do campeonato português de futebol nesta temporada está um pouco além do limite. O desafio adicional para a equipa é a Liga dos Campeões. Assim, seus rivais na fase de grupos são:

Bayern;
AEK;
Ajax.

É bem possível lutar por entrar na próxima etapa da competição nesse grupo. Infelizmente, Benfica está apenas no terceiro lugar da classificação.

Graças ao fscore.br.com, você não perderá nenhuma revisão importante do mundo de seu esporte favorito, notícias, agendas, estatísticas e poderá sempre acompanhar resultados on-line e as mudanças no placar. Isso é muito importante para os verdadeiros fãs de futebol.

Chances de melhoria do Benfica

No entanto, apesar das dificuldades óbvias, o Benfica tem boas hipóteses de transformar os acontecimentos nos ambitos nacional e internacional. Agora, a equipa está quase no mesmo nível do Porto e do Sporting da Liga ZON Sagres, mas tem vários jogadores experientes que jogam na equipa das Águias há vários anos. Primeiro dentre eles, o experiente capitão da equipa, Luisão, que é visto regularmente na equipa titular nesta temporada.

Além disso, não se esqueça que o Sporting está agora numa situação extremamente instável, e vários líderes deixaram a equipa. O Benfica, pelo contrário, conseguiu manter a maioria das suas estrelas e pode contar com a melhoria da sua posição na classificação.

Para isso, a equipa precisa urgentemente parar de perder pontos em jogos contra os rivais mais fracos, que lhe faz perder vários pontos preciosos e não lhe permite assumir uma posição mais alta. No entanto, vale lembrar que os adeptos da equipa não vão se contentar com o lugar abaixo do primeiro, então as Águias devem dar tudo de si para alcançar o objetivo da Liga ZON Sagres. Eles têm tudo o que precisam para isso, desde uma equipa experiente à uma excelente infraestrutura, que também é muito importante para alcançar resultados em uma longa corrida do campeonato português de futebol.

Visite o site de estatísticas desportistas, e você não perderá nada e estará ciente das alterações mais recentes campo de futebol.

+ Palmeiras