FutebolValdívia no Palmeiras? Veja o que respondeu Leila Pereira após "invasão" nas...

Valdívia no Palmeiras? Veja o que respondeu Leila Pereira após “invasão” nas redes sociais

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde que o Palmeiras perdeu para o Corinthians em casa por 1 a 0 no último sábado, Leila Pereira, dona da Crefisa, não tem mais paz nas redes sociais. Muitos torcedores “invadiram” os comentários das postagens da empresária para pedir a contratação do meia Valdívia.

E não foram só os comentários de Pereira. Os posts inseridos pelo próprio clube possuem imensidão de pedidos pela volta de El Mago.

Ao ser questionada, a empresária garantiu que o patrocinador não resolve essa situação. E explicou a foto que tirou com o jogador há dois anos atrás.

“Tirei foto, foi por acaso. Encontrei ele em Dubai, foi uma coincidência. Ele ficou todo feliz em encontrar. Mas gente, por favor, não aguento mais nas redes sociais o “Volta Valdivia”. Patrocinador não decide isso. E eu gosto sempre de olhar para frente, para o futuro, avanti“, disse.

Em sua conta oficial no Instagram, o meia chileno postou foto da época que jogava com Edmundo no Verdão. A publicação colocou ainda mais “fogo” nos pedidos dos alviverdes.

+ Palmeiras