O presidente Mauricio Galiotte, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva com a presidente da Crefisa, Leila Pereira (E), para anunciar a renovação do contrato de patrocínio com o clube, após treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras apresentou o atacante Ricardo Goulart nesta quarta-feira na sede da Faculdade das Américas, em São Paulo. Após a coletiva de Goulart, Leila Pereira, dona da Crefisa, conversou com os jornalistas.

Além de pedir para os torcedores palmeirenses pararem de pedir Valdívia em suas contas nas redes sociais, Pereira condenou a atitude de Deyverson no clássico contra o Corinthians.

“Isso realmente não pega bem, nem para o patrocinador, nem para o atleta e nem para o clube. Mas tenho certeza que o Palmeiras irá tomar as providências que forem necessárias para coibir esse tipo de atitude que é muito feia. Isso não é bom para ninguém”, disse Leila.

Multado em R$ 350 mil, Deyverson pode ser negociado com o futebol chinês. As atitudes recentes do atleta podem dificultar a confirmação do negócio.