FutebolPalmeiras treina sem Moisés e com novidade no ataque

Palmeiras treina sem Moisés e com novidade no ataque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Ituano nesta quarta-feira, 21h30, no Allianz Parque. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista 2019.

Na movimentação desta terça-feira, a última antes do confronto, Felipão não contou com a presença de Moisés. O meia foi substituído contra o Santos por conta de dores na perna direita. Apresentou leve lesão na fíbula e deve ser desfalque. Bruno Henrique deve assumir a vaga de segundo volante.

O jovem atacante Ivan Angulo, que inicialmente veio para integrar o sub-20, treinou com o profissional. Angulo foi bem no treino e chamou a atenção do treinador. Emprestado junto ao Evingado, o colombiano tem valor pré-fixado e pode ser comprado até o final do ano.

O treinador palmeirense pode optar pela entrada de Carlos Eduardo. Borja pode ser sacado para a entrada de Ricardo Goulart. As alterações, no entanto, não foram confirmadas.

A provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Carlos Eduardo e Borja.

+ Palmeiras