FutebolFelipão surpreende e troca dois jogadores do Palmeiras no Paulista

Felipão surpreende e troca dois jogadores do Palmeiras no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras viaja até Novo Horizonte neste sábado onde enfrenta o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para 17h.

Segundo o regulamento do campeonato, os clubes podem trocar até dois jogadores por fase. E Felipão promoveu essa troca. O meia Raphael Veiga e o atacante Carlos Eduardo foram removidos da disputa. O zagueiro Juninho e o atacante Arthur Cabral são os novos inscritos e já podem, inclusive, vestir a camisa palmeirense neste sábado.

Carlos Eduardo sofreu entorse simples e tem prazo curto de recuperação. Já Raphael Veiga foi escolha da comissão técnica, que já havia confirmado que as escolhas eram difíceis por conta do elenco recheado de bons nomes.

Juninho é alternativa defensiva. Contra a Ponte Preta Felipão teve que promover a estreia de Vitão, da base, às pressas. Gómez foi convocado, Antônio Carlos suspenso e Luan voltando de lesão e participando de transição física.

Arthur Cabral ganhará sua primeira chance. Chegou do Ceará com lesão no púbis, se recuperou e já está disponível. Fez bons treinamentos e levantou a atenção de Felipão como alternativa entre Deyverson e Borja. Cabral pode ser improvisado pelas laterais, também, fazendo o papel de Dudu ou Felipe Pires, por exemplo.

O duelo fora de casa começa 17h deste sábado.

+ Palmeiras