FutebolFelipão fala sobre Alexandre Pato no Palmeiras

Felipão fala sobre Alexandre Pato no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Novorizontino por 5 a 0 pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Talvez o melhor jogo do Alviverde na temporada. Classificado para a semifinal, o clube espera seu adversário que, provavelmente, deve ser o São Paulo.

Após o certame, Felipão conversou com a imprensa e desconversou sobre Alexandre Pato.

“Alexandre Pato todo mundo conhece, é um excelente jogador, com uma capacidade muito grande. Não é um assunto que vou discutir hoje aqui, nem sei dessa situação. Quem define alguma coisa é o nosso presidente e diretor,” disse.

O nome de Deyverson surpreendeu à todos. Em recuperação, o centroavante apareceu na lista dos titulares nesta quarta e foi bem na partida.

“Ele vem treinando há uns sete ou oito dias. É que ele faz um trabalho individualizado, e só vai ao campo depois que inicia o treinamento, por volta de 30 minutos. Ele tem feito um trabalho com o departamento físico para uma preparação diferenciada. Não é um jogador pronto para jogar 90 minutos, mas ele tinha que ser usado hoje para sabermos da real condição dele para os outros jogos,” admitiu Felipão.

+ Palmeiras