FutebolPalmeiras joga na Argentina para encaminhar vaga na Libertadores

Palmeiras joga na Argentina para encaminhar vaga na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo neste terça-feira, 19h15, no Nuevo Gasómetro, na Argentina. O duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, pode deixar a classificação muito bem encaminhada.

Felipão tem alguns problemas para armar a equipe. Ricardo Goulart ficou no Brasil fazendo fortalecimento muscular. O meia Gustavo Scarpa foi liberado para acompanhar o velório e sepultamento de sua avó. Bruno Henrique e Felipe Melo devem ser poupados por conta de desgaste muscular. Gustavo Gómez ainda é dúvida, já que voltou lesionado após defender a seleção paraguaia em amistoso. Luan, recém-recuperado de problemas musculares, pode aparecer como grande novidade no setor defensivo.

“Felipão tem mantido mais a base esse ano, revezado apenas alguns jogadores. Mas ele sempre faz uma ou outra mudança. Como você falou, o adversário não sabe de onde vai sair essa mudança e isso pode ser uma arma para nós. É um grupo de grandes jogadores, com muita qualidade então ele não tem essa dor de cabeça porque confia em todos”, disse Diogo Barbosa em coletiva.

“Iniciamos o ano meio instáveis, mas começamos a crescer e estamos nesse momento ainda, tendo atuações melhores. Isso nos dá uma vontade maior para que possamos fazer um ano melhor nessa competição, que é o sonho de todo o jogador brasileiro. Estamos muito esperançosos para conquistar a Libertadores este ano”, completou.

O rival argentino passa por momento tenebroso. De 16 partidas pelo Nacional, venceu apenas uma. Na Libertadores, continua invicto, mas em crise.

FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO x PALMEIRAS

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina
Data: 02 de abril de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Claudio Rios e Jose Retamal(CHI)

SAN LORENZO: Monetti; Herrera, Ferrari, Senesi e Gabriel Rojas; Insaurralde, Poblete e Hernán Rojas; Fértoli, Barrios e Gaich
Técnico: Jorge Almirón

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Felipe Melo), Moisés (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Borja
Técnico: Felipão

+ Palmeiras