FutebolPalmeiras: Felipão dispara contra a Federação Paulista

Palmeiras: Felipão dispara contra a Federação Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou novamente com o São Paulo no tempo normal e foi eliminado nos pênaltis. O Verdão viu Goulart e Zé Rafael desperdiçarem suas cobranças.

Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva e disparou contra a Federação Paulista de Futebol, insinuando perseguição.

“Hoje o lance, depois que foi mostrado para todo mundo, tinha um pé do Deyverson. Muito bem. E o pênalti, deu o quê lá?”, disse.

“E o julgamento do Moisés, a farsa que foi o julgamento? Sabe como foi? Já pesquisaram? Quem estava envolvido? Como foi o voto dos quatro jogos? É uma vergonha. Não adianta ficar reclamando aqui, a gente vai receber lenços do dirigente lá. Tem que mandar o que é correto. Não sei mais por que precisa de bandeira hoje. Não adianta nada. Vamos esperar, trabalhar, ver o que vamos fazer nessa semana e no futuro. Pensarmos bastante, esperar que a direção se manifeste,” disparou.

Na próxima quarta, o Palmeiras volta à campo no Allianz Parque contra o Junior Barranquilla. O duelo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do Paulista.

+ Palmeiras