FutebolFelipão comemora possibilidade de retorno antecipado de atacante no Palmeiras

Felipão comemora possibilidade de retorno antecipado de atacante no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pode ter retorno antecipado de um jogador bastante conhecido e que faz enorme falta no sistema de armação de Luiz Felipe Scolari.

Quatro meses após cirurgia no joelho, Willian Bigode está muito perto de voltar aos gramados. Nos dias de treinamento, Bigode entra no gramado após a saída da imprensa da Academia de Futebol. Faz treinamento específico de fortalecimento muscular.

A área médica alviverde elogiou bastante as atitudes de Willian, principalmente sobre alimentação e aplicação física nos treinamentos. Ao saber da evolução, Felipão ficou muito contente e sabe que poderá resolver um dos grandes problemas da temporada.

Felipe Pires e Carlos Eduardo não estão conseguindo suprir a carência da posição de canto mais veloz. Ambos não conseguem ter regularidade. A diretoria até estudou buscar Keno de volta, mas viu a valorização maior assustar a pedida dos egípcios.

Na quinta, Melgar e Palmeiras se enfrentam no Peru pela Copa Libertadores da América. Um empate garante a classificação ao time palestrino.

+ Palmeiras