FutebolPalmeiras recebe o Internacional em casa no Brasileiro

Palmeiras recebe o Internacional em casa no Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Internacional em casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Alviverde acumula uma vitória e uma empate.

Na estreia, o time de Felipão aplicou 4 a 0 no Fortaleza. Já na segunda rodada, após abrir o placar com Raphael Veiga, o Verdão permitiu o empate do CSA, em Alagoas. Até o momento a campanha é considerada muito boa.

O Alviverde não perde no Nacional há 25 partidas. Em 2018, na campanha do Deca, a equipe passou um turno inteiro sem perder. Foram 17 vitórias e um empate. Se triunfar no Allianz Parque hoje, quebrará a marca do futebol da Academia dos anos 70.

“A invencibilidade que a gente vem conseguindo desde a chegada do Felipão é sinal do bom trabalho e da confiança que temos na comissão. Então, pretendemos prolongar essa marca, de preferência com uma vitória, porque empatar muito no Brasileiro acaba prejudicando”, disse Marcos Rocha.

Como já era esperado, Felipão não deu pistas sobre a escalação palmeirense. A provável formação, baseado nos treinamentos, deve ser Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

O duelo começa 19h e mais de 20 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

+ Palmeiras