O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Internacional, durante partida valida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras é o Maior Campeão do Brasil. Com dez conquistas do Brasileiro, o Verdão ainda tem três taças da Copa do Brasil, conquistadas em 1998, 2012 e 2015. A busca pela quarta taça começa hoje contra o Sampaio Correa, no Maranhão.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve preparar time misto. Hyoran deve ser um dos titulares. O jovem, quando entra, tem dado conta do recado e deve ganhar oportunidade de começar o duelo.

“Em jogos assim, eles (adversários) têm uma motivação maior por estar jogando contra um time como o Palmeiras. Eles vão impor dificuldade em campo nesse sentido”,  disse o atleta.

“A gente sabe que não vai decidir o jogo lá, vai ter o jogo da volta, mas é importante fazer um bom jogo. Continuar fazendo o que a gente vem fazendo, um jogo consistente, para buscar o resultado que nos dê tranquilidade para o jogo da volta. Mata-mata é isso”, adicionou.

O confronto de volta está agendado para 30 de maio, às 20h, no Allianz Parque. Fazer um bom placar fora de casa e dar tranquilidade para o jogo da volta é um dos objetivos da equipe de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA: X PALMEIRAS

Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Data: 21 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Douglas Assis, Everton Silva, Moisés Lucas e Eloir; Dedé, Diones, Cleitinho e João Paulo; Patric e Salatiel Júnior
Técnico: Julinho Camargo

PALMEIRAS: Fernando Prass (Weverton); Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo (Felipe Pires) e Deyverson (Borja)
Técnico: Felipão