FutebolPalmeiras enfrenta o Botafogo-RJ para disparar no Brasileiro

Palmeiras enfrenta o Botafogo-RJ para disparar no Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está em Brasília onde vai enfrentar o Botafogo-RJ logo mais, às 16h, no Mané Garrincha. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória deixa o Alviverde ainda mais tranquilo. E, pensando nisso, Felipão deve escalar força máxima. O meia Gustavo Scarpa, recuperado de lesão, deve ser uma das novidades no time titular palestrino.

O volante Felipe Melo, suspenso, o atacante Willian, em recuperação, e Raphael Veiga, lesionado, são os desfalques. Thiago Santos deve assumir a volância e proteger a zaga.

“Precisamos somar pontos neste começo de Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Botafogo é complicado, mas temos que novamente ir com o pensamento de um triunfo”, disse Felipão.

O Botafogo-RJ, do técnico Eduardo Barroca, não terá Joel Carli. O atacante Erik, que é do Palmeiras, não jogará por força contratual. Rodrigo Pimpão pode aparecer no time se conseguir se recuperar de lesão. Senão, Luiz Fernando deve começar a partida e fazer a parte ofensiva.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ X PALMEIRAS-SP

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 25 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Alex Santana, Cícero e João Paulo; Rodrigo Pimpão (Luiz Fernando) e Diego Souza
Técnico: Eduardo Barroca
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras