FutebolPor que Deyverson ficou de fora do Palmeiras? Mano explicou

Por que Deyverson ficou de fora do Palmeiras? Mano explicou

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Fluminense em casa pelo placar de 3 a 0. A vitória colocou o clube com 33 pontos na tabela de classificação do Nacional. Após a vitória, Mano Menezes conversou com a imprensa e tocou em alguns assuntos. A ausência de Deyverson foi um deles.

Deyverson ficou de fora do Palmeiras. E Mano explicou

A explicação do treinador palmeirense faz todo sentido. Só é possível relacionar 23 jogadores para cada partida. E com Luiz Adriano e Borja, o elenco já estava bem servido no setor ofensivo.

“Eu só posso relacionar 23. Temos mais que isso. Alguns, em determinados momentos, vão ficar fora. Mas ninguém está fora do grupo. Não tem razão nenhuma de termos algum jogador fora com o nível de profissionalismo que eles têm. Estamos, para alguns, em um processo de evolução onde é possível, pela qualidade do elenco, você usar em determinados jogos, trabalhar com eles durante uma semana cheia e usar depois. O Deyverson pode estar logo, logo. Não tenho certeza ainda quem colocar no jogo contra o Cruzeiro,” afirmou Mano.

No jogo contra o Cruzeiro, sábado, o treinador não deve relacionar Deyverson novamente. Luiz Adriano já cavou sua vaga no time titular e Borja é opção direta no banco de reservas.

LEIA MAIS:
Mano Menezes promete dedicação de corpo e alma no Palmeiras
Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras goleia o Fluminense
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras