FutebolPalmeiras e Corinthians deve sofrer alteração. Confira!

Palmeiras e Corinthians deve sofrer alteração. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no próximo dia 9 de novembro pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 19h. A CBF confirmou o jogo para o Allianz Parque.

Jogo entre Palmeiras e Corinthians deve mudar de palco

O Dérbi, entretanto, deve ser alterado. O jogo pode acontecer no Estádio do Pacaembu. Explicamos: no dia 9 de novembro está agendado um evento da Nova Brasil FM na arena palmeirense. Mesmo usando o somente o anfiteatro (chamado de Allianz Parque Hall), não haverá tempo hábil para desmontagem. O show começa 15h.

A CBF ainda não confirmou, mas provavelmente terá que fazer a mudança do palco da partida. O fato não é novo. Sábado, o Verdão encara o Botafogo-RJ justamente no estádio municipal, já que a arena será utilizada para o show de Sandy e Junior.

Palmeiras tenta manter jogo na arena

A diretoria do Palmeiras tenta manter a partida na arena. O Allianz Parque ainda não se pronunciou sobre o assunto. Além de fazer maior pressão em cima de adversário, sediar o jogo em seus domínios faz o clube ter mais retorno financeiro com a bilheteria.

LEIA MAIS:
Santos x Palmeiras: veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Palmeiras busca vitória contra o Santos com Mano de volta
Palmeiras resolve futuro de Fernando Prass. Confira!
Palmeiras faz último treino antes do clássico. Veja a provável escalação
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras