FutebolPalmeiras perde clássico e a vice-liderança do Brasileiro

Palmeiras perde clássico e a vice-liderança do Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o Santos pelo placar de 2 a 0. Os gols saíram ainda na primeira etapa e de forma rápida. Muito desligado na partida, o Verdão perdeu a oportunidade de se aproximar do Flamengo e também acabou caindo para a terceira posição.

Palmeiras leva dois gols consecutivos

Com Jaílson e Luiz Adriano, o time de Mano Menezes entrou na partida bastante desatento. Aos 7, Scarpa teve boa chance para abrir o placar, mas não acertou o alvo.

Aos 12, o Santos abriu o placar. Carlos Sanchez cruzou após cobrança de falta e encontrou Gustavo Henrique. No meio de Luan e Vitor Hugo, o jogador cabeceou e mandou para a rede: 1 a 0.

Aos 15, Marinho empurra para as redes após rebote de Jaílson. O VAR foi checado e Vitor Hugo dava condição: 2 a 0 Santos.

Se com a igualdade no placar estava difícil, com 2 a 0 para o adversário as coisas ficaram piores.

Aos 20, Scarpa cobrou falta e Pará desviou. Foi a última chance de perigo do primeiro tempo. Três minutos depois, Luiz Adriano sentiu lesão na coxa e deixou o campo. Carlos Eduardo entrou e não conseguiu produzir.

Sem poder de reação

O segundo tempo também não foi nada bom para o time de Mano Menezes. Scarpa deixou o campo para a entrada de Zé Rafael. Willian, expulso, também não fez uma grande partida.

No sábado, o Palmeiras recebe o Botafogo-RJ no Pacaembu. Com a derrota no clássico, o time alviverde caiu para a terceira posição e pode terminar a rodada oito pontos atrás do Flamengo, que ainda joga nesta quinta.

Bruno Henrique conversou com a imprensa no final da partida.

“No começo do jogo estávamos bem, tivemos duas ou três oportunidades para fazer o gol, mas tomamos o gol de bola parada rápido. Depois, eles conseguiram sair jogando rápido e o gol saiu no rebote. É difícil jogar aqui, quando toma dois gols rápidos fica difícil reverter. É ruim perder clássicos, estamos em busca do título. Precisamos rever o que deu errado e trabalhar bastante,” disse.

LEIA MAIS:
Com alterações, Palmeiras está escalado para enfrentar o Santos
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras