O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

A noite foi de muita alegria para o torcedor do Palmeiras. No Allianz Parque, o Verdão enfiou 3 a 0 no São Paulo e só não alargou mais o placar porque errou a última bola. Os três pontos deixaram o Alviverde mais perto do Flamengo. Os cariocas jogam amanhã contra o Goiás.

Palmeiras mandou no primeiro tempo

Desde o começo o time de Mano Menezes foi superior. Aos 11, Deyverson chutou, Volpi espalmou e Bruno Henrique, de cabeça, tirou qualquer chance de defesa: 1 a 0.

O São Paulo estava atrapalhado em campo. Sem organização tática, o rival ofereceu espaços e acabou sendo penalizado por isso.

Aos 40, após diversas tentativas, o Verdão ampliou. Dudu chutou e Volpi colocou para escanteio. Na cobrança do atacante palmeirense, a bola viajou a área e Felipe Melo subiu mais que todo mundo, ampliando o placar: 2 a 0.

Time também foi superior na segunda etapa

A etapa complementar não foi diferente do primeiro tempo. Mais vivo e inteligente, o time da casa criou a maior parte das oportunidades.

Aos 11, Weverton defendeu bola de Pato e acionou Zé Rafael. Na velocidade, o palmeirense passou pelo marcador, tocou para Gustavo Scarpa, que saiu na frente de Volpi. Aí foi só escolher o canto e comemorar: 3 a 0.

Mano colocou Thiago Santos e Willian na equipe. E após mais algumas oportunidades, o placar elástico foi encerrado ao som de olé vindo das arquibancadas.

No final de semana, o Palmeiras recebe o Ceará no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 30 de outubro de 2019, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Neuza Inês Back (Fifa-SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Público: 29.481 pessoas
Renda: R$ 1.731.916,80
Gols: Bruno Henrique, aos 11 do 1ºT, Felipe Melo, aos 41 do 1ºT, Gustavo Scarpa, aos 11 do 2ºT (Palmeiras)
Cartões amarelos:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Deyverson e Zé Rafael (Willian).
Técnico: Mano Menezes

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves; Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Igor Vinícius); Antony, Igor Gomes, Tchê Tchê e Vitor Bueno (Hernanes); Pato (Raniel).
Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS:
Felipe Melo faz o segundo gol do Palmeiras contra o São Paulo. Assista!
Bruno Henrique abre o placar para o Palmeiras no clássico. Assista!
Siga nosso Instagram. Clique aqui