FutebolPalmeiras: Felipe Melo é punido "com força" pelo STJD

Palmeiras: Felipe Melo é punido “com força” pelo STJD

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras terá um forte desfalque pela frente. Felipe Melo, volante titular do Verdão, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta dos gestos obscenos que realizou contra o Santos, no clássico do dia 9 de outubro, na Vila Belmiro.

Assim que a partida terminou, Felipe Melo foi provocado pela torcida santista na saída para os vestiários. O volante revidou mostrando o dedo do meio.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano Menezes monitora jogador da base e promoção deve acontecer
Palmeiras deve poupar titulares contra o Vasco. Veja lista!
Siga o Palmeiras Online no Instagram

Felipe Melo pega gancho e desfalcará o Palmeiras

O STJD decidiu aplicar a suspensão de cinco partidas. Willian, que teve expulsão contra o Santos analisada, não pegou nenhuma partida de gancho.

“A gente respeita o tribunal, entende as colocações, mas vamos pedir a lavratura do acórdão para levar isso para o Pleno do STJD,” revelou o advogado do Palmeiras, Américo Espallargas.

“Acho que cinco jogos ficou dentro daquilo que o tribunal entendeu da gravidade da situação. A gente respeita o tribunal, não entende que é uma pena adequada à conduta que foi praticada diante de tudo que a gente expôs na tribuna. Por isso que a gente vai buscar o recurso. Todo atleta é importante para o Palmeiras. Obrigação do departamento jurídico é colocar todos os atletas à disposição do futebol,” adicionou.

As partidas do Palmeiras que Felipe Melo não poderá atuar:

06/11 – Vasco x Palmeiras
09/11 – Palmeiras x Corinthians
17/11 – Bahia x Palmeiras
24/11 – Palmeiras x Grêmio
28/11 – Fluminense x Palmeiras

O advogado antecipou que entrará com recurso.

+ Palmeiras