FutebolPalmeiras deve poupar titulares contra o Vasco. Veja lista!

Palmeiras deve poupar titulares contra o Vasco. Veja lista!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda tem chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. E, para isso, precisa vencer o Vasco na próxima quarta-feira. O jogo será em São Januário, 21h30.

Palmeiras vai poupar

Mano Menezes está bastante preocupado com a queda de rendimento. O Palmeiras jogou bem no primeiro tempo contra o Ceará, mas não conseguiu repetir a mesma exibição. E, de acordo com o treinador palestrino, o meio campo é o que mais fica sobrecarregado.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano Menezes aumenta esperança pela conquista
Palmeiras vence o Ceará em noite abençoada de Weverton
Siga nosso Instagram

Os volantes Bruno Henrique e Felipe Melo, além do meia Gustavo Scarpa, são os jogadores que mais absorvem atividades durante a partida. E com mais chances de lesão.

“Temos que ter conversa transparante para os próximos jogos, avaliando bem quem tem condição. Quem tem desgaste grande, principalmente no meio-campo, onde há muita disputa e marcação precisa ser perto, vamos pensar e optaremos por atitude diferente (do que escalar força máxima)”, disse.

Marcos Rocha deve voltar. Mayke, que reestreou após cirurgia, foi muito bem enquanto esteve em campo. Jean o substituiu na segunda etapa.

+ Palmeiras