Jorge Sampaoli está muito próximo do Palmeiras. As conversas avançaram bastante e o acordo ficou perto. Entretanto, em entrevista nesta quarta, o argentino tratou de negar qualquer diálogo e afirmou foco total no Santos.

“É um filme que não posso responder. Penso no jogo de domingo. Tenho contrato e não falei com o clube sobre a minha situação. Tudo que vocês contam são especulação sem procedimento. Não falei com ninguém e não falarei antes do presidente do Santos.”

“Não tenho tempo para atender ninguém, tenho que atender o time. Jogamos em três dias com o campeão e temos que tentar ganhar na Vila. É o que mais me preocupa,” disse.

Diversos portais argentinos já dão como certa a contratação de Sampaoli pelo Palmeiras. Sem diretor executivo, o clube iniciou a negociação com um comitê do futebol, formado pelos vices-presidentes.

Sampaoli deve dirigir o Palmeiras

Apesar da declaração negativa, é Sampaoli que deve

dirigir o Alviverde na próxima temporada. Alguns nomes foram colocados na mesa, mas Sampaoli teve total apoio de todos. A intenção era de fato trazer um treinador estrangeiro, diferente, que jogue mais para frente e que traga a torcida para perto.

Jogo terá despedida

Nesta quinta, o Palmeiras enfrenta o Goiás no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida marcará a despedida oficial de Edu Dracena dos gramados. Em coletiva ontem na Academia de Futebol, o defensor se emocionou bastante ao falar da sua carreira. Dracena conquistou diversos títulos. Pelo Palmeiras, levantou a Copa do Brasil de 2015 e os Brasileiros de 2016 e 2018.

LEIA MAIS:
Sampaoli já tem acerto com o Palmeiras
Valdívia de volta ao Palmeiras? Veja o que sabemos!
Palmeiras elege dois nomes para lugar de Alexandre Mattos
Siga nosso Instagram