FutebolComo o Palmeiras retorna aos treinos? Veja as mudanças

Como o Palmeiras retorna aos treinos? Veja as mudanças

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras volta aos treinos visando 2020 nesta segunda-feira. Será o primeiro contato do técnico Vanderlei Luxemburgo com o elenco palestrino.

Mudanças no Palmeiras

Nove atletas da base subiram e concederão entrevista coletiva. O goleiro Vinicius Silvestre, o zagueiro Pedrão, o atacante Wesley, o lateral-esquerdo Lucas Esteves, os volantes Patrick de Paula e Gabriel Menino, o meia Alan e os atacantes Iván Angulo e Gabriel Veron.

Mercado da Bola: veja tudo em tempo real! Clique aqui

Por enquanto não tem reforços de fora. Orejuela, do Cruzeiro, é o mais próximo. Anderson Barros trabalha bastante, mas encontra dificuldades de mercado.

“Viemos caminhando num trabalho de categoria de base muito forte, não só por conquistas, mas por sua representatividade. O Palmeiras é sempre o time que tem mais jogadores convocados. Não só por resultados, mas pela qualidade de formação, sabemos que podemos reduzir um pouco os jogadores de mercado e introduzir jogadores de base,” disse Cícero Souza, gerente do Alviverde.

Saídas confirmadas

Até o momento quatro atletas já deixaram o clube. Thiago Santos, volante, foi vendido ao FC Dallas. Borja foi emprestado ao Junior Barranquilla e pode ser comprado no final do ano. Antônio Carlos vai defender o Orlando City. Artur, que veio do Bahia, foi vendido para o RB Bragantino e gerou R$ 22 milhões no caixa.

A reapresentação está marcada para o período da tarde. Os atletas passarão por exames físicos e depois conhecerão Vanderlei Luxemburgo. Dia 11 tem viagem marcada para a Flórida, nos Estados Unidos, para a disputa da Flórida Cup.

LEIA MAIS:
Palmeiras quase fechou com outro treinador antes de Luxemburgo
Palmeiras passa pelo Petrolina e se classifica na Copa São Paulo
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras