No último domingo, Palmeiras e Mirassol se enfrentaram no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista. O Verdão saiu atrás após falha de Gustavo Gómez e se recuperou. Gómez, se recuperando, empatou a partida. Raphael Veiga e Luiz Adriano colocaram números finais ao placar na arena.

A partida marcou a “estreia” do gramado sintético, o novo piso do Allianz Parque. Matías Viña, reforço contratado para a lateral-esquerda, ganhou a vaga e foi muito bem, recebendo elogios do palmeirense e da imprensa.

Luxemburgo motivou jogadores do Palmeiras no pré-jogo

Vanderlei Luxemburgo é conhecido por suas preleções. Em 2008, antes da partida final contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, Luxa fez os atletas vestirem as faixas do título estadual que já estavam prontas. E emocionou com seu discurso vencedor.

Antes da partida contra o Mirassol, o treinador estava visivelmente emocionado ao voltar ao comando do Palmeiras no Palestra Itália. Foi naquele terreno que Luxemburgo se tornou um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro.

A TV Palmeiras fez um compilado de imagens da partida e trouxe a fala de Luxemburgo. Vale assistir:

Elenco treina na quarta-feira

Os torcedores palmeirenses poderão acompanhar o treinamento de quarta-feira, que será realizado na arena. Na quinta, o Verdão recebe o Guarani pela rodada do Estadual. Será testado o novo sistema de venda de ingressos. A Futebol Card será descontinuada com a maturação da nova forma de comercialização de bilhetes.

No começo de janeiro, a empresa foi envolvida em escândalo de vazamento de dados. Milhares de palmeirenses tiveram dados sigilosos espalhados pela grande rede.

LEIA MAIS:
Palmeiras: treino de quarta-feira será aberto ao torcedor. Veja como fazer para assistir!
Palmeiras se anima com interesse de Hulk
Palmeiras se anima com interesse de Hulk
Luxemburgo se emociona ao comandar o Palmeiras novamente no Palestra ItáliaSiga nosso Instagram