Allianz ParquePalmeiras: treino de quarta-feira será aberto ao torcedor. Veja como fazer para...

Palmeiras: treino de quarta-feira será aberto ao torcedor. Veja como fazer para assistir!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fará treino aberto no Allianz Parque na próxima quarta-feira, às 16h, um dia antes de enfrentar o Guarani pelo Campeonato Paulista. A grande novidade fica por conta da presença do torcedor palmeirense, que poderá assistir à movimentação por valor simbólico.

Palmeiras testa novo sistema de venda de ingressos

As vendas de ingressos para os jogos do Verdão vão mudar. Com sistema próprio, o torcedor poderá acessar o site https://ingressospalmeiras.com.br/ e fazer suas compras. Para testar o novo modelo, os ingressos para o treino desta semana serão vendidos por meio desse novo site. Custará R$ 1 para quem é sócio Avanti e R$ 2 para quem é torcedor comum.

Polêmica com a Futebol Card

A Futebol Card, empresa que gerencia venda de ingressos para jogos de futebol, é parceria do Palmeiras há muitos anos. Sempre foi alvo de críticas de torcedores na internet por motivos diversos, entre eles quedas e lentidão, mas se manteve com contrato ativo por um bom período.

Entretanto, no começo de 2020, dados de milhares de palmeirenses foram vazados por conta de falha na segurança do sistema da empresa. Ao emitir nota oficial confirmando o vazamento, o clube procurou construir sistema próprio de comercialização de bilhetes. O primeiro teste será no jogo treino do meio de semana.

“Acontecerá gradativamente para o clube garantir um serviço de excelência aos seus torcedores quando a mudança for totalmente efetivada,” informou o clube sobre a mudança de plataforma.

Os custos para a confecção do novo sistema não foram confirmados. Como ainda está em teste, o Palmeiras não emitiu nenhuma nota oficial ainda para explicar e confirmar a alteração.

LEIA MAIS:
Athletico não entra em acordo com Rony e jogador é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras se anima com interesse de Hulk
Felipe Melo passou por drama com filha neste domingo. Entenda!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras