FutebolPalmeiras enfrenta o Guarani para acelerar classificação

Palmeiras enfrenta o Guarani para acelerar classificação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Guarani, de Campinas, às 21h30 no Allianz Parque. Será a segunda partida dentro da arena com grama sintética.

Após perder para o Red Bull Bragantino, o Verdão pode engatar sequência de três vitórias consecutivas. Com 13 pontos, o time de Palestra Itália segue brigando com o Santo André, atual líder do Grupo B e também da competição estadual.

Problemas na lateral-direita

Vanderlei Luxemburgo comandou treinamentos durante a semana e não contou com Mayke e nem Marcos Rocha. Mayke sofreu descolamento do coxim do pé esquerdo, enquanto Marcos Rocha está em fase final de tratamento.

Na volância, Zé Rafael deve continuar na equipe. Bruno Henrique, que entrou bem diante do Mirassol, pode ganhar vaga no time titular.

“Ainda está bem no começo, foram seis jogos no Paulista. O Luxemburgo está criando ainda uma filosofia, de quando perder a bola, recuperar o mais rápido possível. A gente está tentando assimilar isso o quanto antes. Com o decorrer da competição, a gente vai estar mais adaptado ao estilo de jogo dele”, disse Dudu.

Como vem o Guarani para o confronto

Líder do Grupo D, o time campineiro tem um ponto a mais que o Corinthians. Já são quatro partidas invictas na competição. O técnico Thiago Carpini não tem nenhum problema relatado para formar a equipe.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X GUARANI

Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo, SP
Data: 20 de fevereiro de 2020 (quinta-feira)
Hora: 21h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Anderson José de Moraes e Gustavo Rodrigues de Oliveira

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GUARANI: Jefferson Paulino; Pablo Diogo, Romércio, Bruno Silva, Matheus Bidu; Deivid, Igor Henrique, Lucas, Lucas Crispim, Todinho e Rafael Costa.

Técnico: Thiago Carpini

LEIA MAIS:
Palmeiras acelera busca por lateral-direito
Palmeiras acerta com Rony e aguarda liberação do Athletico
Federação confirma mudança para Santos x Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras