FutebolPalmeiras se reapresenta com dois retornos importantes; Rony também participa

Palmeiras se reapresenta com dois retornos importantes; Rony também participa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (24). A folga, que durou três dias, terminou. Agora o elenco foca no clássico contra o Santos no próximo sábado, no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Falta pouco para o término da fase de grupos.

Matías Viña e Patrick de Paula treinaram normalmente. Viña deixou o campo mais cedo contra o Guarani após sofrer trauma no pé direito. Depois de passar por exames minuciosos, nada foi constatado e não será problema para encarar o rival.

Patrick de Paula, que se recuperou de pancada na perna, está de volta. Não deve ser problema. Ramires, em transição física também, pode ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Laterais foram ausências

A preocupação fica por conta da lateral direita. Nem Marcos Rocha e nem Mayke ainda tem previsão de retorno. Marcos Rocha sofreu uma entorse no tornozelo e Mayke teve um descolamento do calcâneo. Se nenhum dos dois tiver condições, Gabriel Menino será improvisado de novo no setor. Foi bem na vitória diante do Guarani e recebeu elogios de Luxa.

Rony conheceu os companheiros e treinou pela primeira vez no Palmeiras

Rony, o mais novo atacante do Palmeiras, vestiu o uniforme e treinou pela primeira vez junto aos companheiros na Academia de Futebol. Fez parceria com Raphael Veiga, seu ex-companheiro de Athletico. Conversaram bastante antes da atividade.

A diretoria jurídica corre em busca da inscrição do jogador no Campeonato Paulista. Rony deve ficar no banco de reservas contra o Santos e realizar a sua estreia oficial.

LEIA MAIS:
Hulk volta ao Shangai SIPG; Palmeiras acompanha e analisa situação
Palmeiras: Reunião na próxima quarta deve definir saída de Diogo Barbosa
Dudu nega brincadeira com o Corinthians e revela agradecimento de Mayke
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras