FutebolFelipe Melo e Edu Dracena mandam recado aos torcedores do Palmeiras. Confira!

Felipe Melo e Edu Dracena mandam recado aos torcedores do Palmeiras. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O novo coronavírus está se espalhando pelo mundo. E da China, mesmo lugar que o vírus se projetou, vem a boa notícia: pela primeira vez o país não teve novos infectados locais. No Brasil, a pandemia já está instalada e deve se alastrar. O nível de contágio vai depender da atitude da população.

Visando impedir a proliferação do vírus, o Palmeiras tomou algumas atitudes extremamente importantes. O clube social, localizado em Perdizes, foi fechado por tempo indeterminado. A Academia de Futebol também teve suas atividades encerradas. Nem mesmo atletas lesionados estão seguindo com o tratamento no local.

Felipe Melo manda recado ao torcedor do Palmeiras

Sempre bem humorado, o zagueiro Felipe Melo não perdeu a pose e gravou um vídeo sobre a questão do novo coronavírus. Com um rolo de papel higiênico na mão, o defensor não fez embaixadinhas, mas sim aplicou um carrinho no artefato. Confira:

Edu Dracena demonstra preocupação e orienta

Assessor técnico do Alviverde, o ex-zagueiro Edu Dracena pediu aos seus seguidores que acompanhassem as orientações dos órgãos competentes.

“É uma coisa muito séria, temos que ter muita responsabilidade sobre nossos atos. Temos que respeitar todas as atitudes dos órgãos que comandam nossa saúde, nossa pátria, principalmente as pessoas que estão à frente da Organização Mundial da Saúde,” pediu.

“Vamos respeitar a quarentena, vamos ficar dentro de casa. É um momento muito grave, não é brincadeira.”

“Temos que respeitar o próximo, sair o mínimo possível (de casa). Temos que pensar no próximo, não querer levar tudo de uma vez, senão vai faltar. Temos que ter solidariedade com o próximo,” afirmou.

LEIA MAIS:
Deyverson fala em torcida pelo Palmeiras e possível retorno

+ Palmeiras