FutebolNota oficial: Palmeiras estende férias dos jogadores. Veja o que muda na...

Nota oficial: Palmeiras estende férias dos jogadores. Veja o que muda na prática!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira confirmando que as férias dos jogadores, comissão técnica e funcionários foram estendidas por mais dez dias. O retorno oficial está previsto para o dia 30 de abril.

Durante mais esse tempo, a diretoria palmeirense concluirá estudo de impacto econômico por conta do novo coronavírus. Serão analisadas diversas vertentes, entre elas a questão de bilheteria.

A video-conferência com dirigentes da Federação Paulista de Futebol e presidentes de clubes foi produtiva. O recomeço do Paulista foi confirmado e, portanto, a Globo irá depositar o restante dos direitos de transmissão. A receita diminuirá um pouco os problemas causados pela COVID-19.

Ainda não se sabe exatamente a data que o Estadual será retomado. Tudo vai depender dos órgãos competentes e de como a doença vai seguir nos próximos dias e semanas. A chance de ter portões fechados é grande. Além disso todas as partidas podem ser disputadas em palco único ainda não definido.

Jogadores do Palmeiras estão fazendo exercícios físicos

Mesmo de férias, os atletas estão fazendo exercícios físicos e postando nas redes sociais. O Núcleo de Saúde e Perfomance concede todas as ferramentas necessárias. Algumas chamadas em vídeo são realizadas com alguns jogadores para foco maior na atividade e resolução de dúvidas.

Vanderlei Luxemburgo também mantém contato quase que diário com a diretoria alviverde. Um dos assuntos discutidos foi o possível retorno do lateral-direito Fabiano, que está no Boavista, de Portugal. Luxa vê a volta com bons olhos e promete testá-lo e observá-lo. A negociação com Daniel Muñoz, que também é lateral, continua, independente do possível retorno de Fabiano.

LEIA MAIS:
Palmeiras analisa retorno do lateral-direito Fabiano
Palmeiras: Ex-executivo explica demissão de Fernando Prass
Palmeiras: Por que Mattos trouxe Carlos Eduardo e não Bruno Henrique? Executivo explicou

+ Palmeiras