FutebolPalmeiras desiste de Fabiano e projeta novo empréstimo ao Boavista

Palmeiras desiste de Fabiano e projeta novo empréstimo ao Boavista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras busca um novo lateral-direito no mercado da bola. Houve até certa animação pelo negócio com Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, mas a fagulha de esperança foi apagada com a disseminação do novo coronavírus e a paralisação do futebol. Assim como os esportes, as conversas também estagnaram.

Com Marcos Rocha e Mayke, além de Gabriel Menino, Vanderlei Luxemburgo busca alguém mais jovem e com mais poder de ataque, que consiga avançar mais pela ala e causar perigo ao adversário.

Siga nosso Instagram!

Fabiano, que está emprestado ao Boavista-POR até o final do ano, tornou-se opção viável, mas logo descartada. Com aval do treinador palmeirense, o Verdão vai tentar a extensão de um novo empréstimo com o time português. O contrato do jogador com o Palestra vai até final de 2021.

Fabiano teve sua importância no Palmeiras

Reserva na maioria dos prélios, o lateral fez duas partidas emblemáticas pelo Palmeiras no Allianz Parque. Marcou o gol contra a Chapecoense onde o Alviverde confirmou o título do Campeonato Brasileiro de 2016 e balançou as redes contra o Peñarol em 2017 após duelo emocionante. O tento na última fração de tempo deu a vitória ao Palestra, que encaminhou a classificação para a segunda fase da Copa Libertadores da América.

Sem saber quando poderá se apresentar para treinar, os jogadores do Palmeiras recebem orientações por meio de videconferência e se movimentam em suas casas. Dudu postou vídeo correndo na varanda de seu apartamento, que deixou os equipamentos de churrasco de lado para dar lugar aos equipamentos de ginástica.

LEIA MAIS:
Header Template 13
Comparado com Marcos, Prass eleva humildade e agradece idolatria no Palmeiras
Comparado com Marcos, Prass eleva humildade e agradece idolatria no Palmeiras

+ Palmeiras