FutebolPalmeiras: Sem Daniel Muñoz, diretoria retoma conversas por novos reforços

Palmeiras: Sem Daniel Muñoz, diretoria retoma conversas por novos reforços

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A pandemia do novo coronavírus ainda está em crescimento no Brasil. Sem futebol e sem qualquer ideia de data para retomada, os clubes estão aguardando o sinal verde para voltarem aos treinamentos. No Palmeiras a expectativa é a mesma. Indo mais além, a diretoria já discute a volta de algumas negociações por reforços.

O lateral-direito Daniel Muñoz, que estava na lista como primeiro nome e alvo principal, foi negociado com um clube europeu. O Atlético Nacional não quis facilitar as coisas para o Verdão e conseguiu proposta melhor. Anderson Barros entendeu a atitude e agora foca em outro nome.

Pelo menos mais três jogadores estão no radar alviverde. Um lateral-direito, um meia criativo e um novo centroavante. Os nomes são mantidos em sigilo justamente para não sofrerem assédio de outros times. E também para não existir aumento dos valores propostos.

Palmeiras ainda foca na lateral

Anderson Barros está com sua lente de aumento voltada para a lateral-direita. Mayke e Marcos Rocha são as opções de Vanderlei Luxemburgo, que pediu pelo menos mais uma atleta da posição. E esse jogador chegará para ser titular ou iniciar competição forte pela vaga no time.

Sobre o meio-campo, Luxemburgo ainda tem esperanças de trazer Lucas Lima de volta à boa fase. No Campeonato Paulista e na Libertadores, o treinador chegou a colocar Dudu mais para o centro do campo, fazendo papel mais criativo. Mas definitivamente não é esse o papel do camisa 7.

Novas reuniões

Maurício Galiotte agendou novas reuniões com Anderson Barros e toda sua diretoria envolvida no futebol. A retomada do planejamento de novas contratações envolve diretamente Luxemburgo, que já entregou algumas possibilidade para os cartolas. O ponto agora é avaliar a viabilidade financeira. Ao divulgar o balanço de 2019, a diretoria sofreu graves críticas dos opositores, que não gostaram do baixo valor de lucro. Galiotte tem atendido diversos telefonemas e explicado a situação.

LEIA MAIS:
Ex-Palmeiras, Valdívia ataca Paulo Nobre e Alexandre Mattos
Vanderlei Luxemburgo é contra volta do futebol; Treinador fala sobre óbitos e relata tristeza
Palmeiras x Deportivo Cali: veja como assistir à reprise pela TV e internet
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras