FutebolNo Brasil, Deyverson encontra dificuldades para ser negociado

No Brasil, Deyverson encontra dificuldades para ser negociado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Deyverson ganhou férias de 30 dias após passagem pelo Getafe, da Espanha. Depois de negociar a compra do jogador, o clube espanhol não quis levar para frente e abortou o diálogo. Sem espaço, o centrovante retornou para o Brasil e aguarda algum posicionamento dos seus empresários.

O Getafe levantou a hipótese de pagar R$ 36,6 milhões. Na transação, o Palmeiras teria lucro de mais de R$ 10 milhões. Seria um bom negócio.

Os empresários buscam algumas alternativas, mas encontram sérias dificuldades. A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus tem feito clubes do Brasil e do mundo segurarem os investimentos. Deyverson quer continuar na Europa, mas não será tão fácil assim.

E se Deyverson não for negociado?

Essa pergunta reverbera forte dentro da Academia de Futebol. Se não conseguir negociar Deyverson, o Palmeiras deve propor treinamentos em horários alternados. Vanderlei Luxemburgo já foi consultado sobre a possibilidade de incorporá-lo ao elenco, e a resposta foi negativa. O histórico de problemas dentro de campo faz o treinador rejeitar tal hipótese.

Deyverson, centroavante do Palmeiras.
Deyverson, centroavante do Palmeiras.

O clima no elenco palmeirense é muito bom. Luxa tem receio de que Deyverson cause problemas de relacionamento entre os atletas. Afinal não seria titular de primeira e teria que lutar por uma das vagas no time principal.

2018 foi o melhor ano dele no Palmeiras. Jogou 26 partidas pelo Brasileiro e marcou 9 gols, entre eles o gol que deu o título ao Palmeiras na vitória contra o Vasco em São Januário por 1 a 0.

+ Palmeiras