FutebolPalmeiras empata com o Guaraní e fica perto da classificação na Libertadores

Palmeiras empata com o Guaraní e fica perto da classificação na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Não foi um bom jogo. Aliás, bem longe disso. O Palmeiras empatou com o Guaraní, no Paraguai, pelo placar de 0 a 0 e chegou aos dez pontos na Copa Libertadores. Além disso alcançou dezessete jogos sem derrota na temporada e manteve a invencibilidade.

Com Gabriel Veron e Luiz Adriano, Luxemburgo apostou em um ataque diferente e com mais velocidade. Lucas Lima ficou mais deslocado pela direita e o time como um todo não teve nenhum lampejo de criatividade.

Gabriel Menino arriscou de longe e obrigou Servio a praticar boa defesa. O Guaraní teve duas oportunidades, uma com Fernando Fernandéz, que acertou a trave, e outra com Florentín.

No segundo tempo, Veron, que ficou um pouco mais aberto, penetrou na zaga paraguaia e cruzou para trás, mas ninguém do Palmeiras apareceu. Wesley e Willian entraram no time para as saídas de Luiz Adriano e Veron. Se o objetivo era oxigenar o ataque, não aconteceu. Wesley arriscou bons dribles e algumas arrancadas pela esquerda, mas estava bem marcado. Em uma das chances, cruzou para Willian dentro da pequena área. O camisa 29, sem ângulo, cabeceou para trás, mas, de novo, não tinha ninguém de verde a bola ocupou um espaço vazio.

Perto dos 35 minutos, Felipe Melo tocou a mão na bola dentro da área e Nestor Pitana mandou seguir. Não tem VAR na primeira fase da Libertadores e por conta disso não houve revisão do lance.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque, domingo, às 16h.

https://www.youtube.com/watch?v=7PnI5-lgEmk

+ Palmeiras