FutebolPalmeiras: Abel já usou 26 de 30 jogadores do elenco

Palmeiras: Abel já usou 26 de 30 jogadores do elenco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, chegou e disputou quatro jogos, conquistando quatro vitórias. Por conta de diversas vertentes, o treinador teve que usar muito mais do elenco do que se imaginava.

Ao todo, Ferreira usou 26 atletas do total do elenco, de 30. Apenas o goleiro Vinicius Silvestre, o zagueiro Benjamín Kuscevic, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o atacante Luan Silva ainda não trabalharam com o técnico em uma partida oficial. As estatísticas foram retiradas do FootyStats.org

Breno Lopes, que foi apresentado nesta segunda-feira, estreou com a camisa palmeirense contra o Fluminense. E muito provavelmente deve enfrentar o Ceará na quarta-feira. O elenco sofre de contaminações por Covid-19 e até agora nove atletas estão ausentes por conta da doença.

Weverton e Gustavo Gómez, que estarão com a seleção brasileira um dia antes, viajam direto para Fortaleza no avião da Crefisa. Passarão por alguns testes no hotel antes de serem liberados para jogar. Matías Viña seria outro reforço para o confronto, mas também testou positivo para o novo coronavírus.

Mais garotos da base podem ganhar oportunidades. Abel encerrará a preparação nesta terça-feira.

+ Palmeiras