FutebolForça, professor! Luxemburgo tem Covid-19 pela segunda vez e está internado

Força, professor! Luxemburgo tem Covid-19 pela segunda vez e está internado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo testou positivo novamente para o novo coronavírus e foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Luxa estava no Rio de Janeiro quando passou mal. Após novos testes, o treinador teve a doença confirmada.

Em julho, Luxemburgo passou um período de isolamento após ser infectado. “Eu não tive nenhum sintoma, fui assintomático. A única coisa que incomoda é que parece que você está preso. A minha mulher chegava na porta do quarto e falava: ‘Almoço’. Depois chegava e falava: ‘Janta’. Depois: ‘Café’ (risos). Isso era deprimente, mas de resto não tive problema nenhum. Passei muito bem, parece que não tive a doença. Os médicos do Palmeiras me deram alguns remédios, vitaminas, e é muito importante estar com a imunidade boa. Se você estiver com imunidade boa, com certeza esse negócio vem e passa batido”, disse, na época.

“Quando eu testei positivo, eu já liguei para a minha casa e mandei todo mundo sair. Cheguei em casa, tirei a roupa, fui direto para o quarto e não sai mais de lá para não deixar a minha família exposta. Entrei e fiquei 14 dias naquele quarto”, adicionou.

O Hospital ainda não divulgou nenhum boletim médico.

+ Palmeiras