FutebolNovidade na área! Palmeiras anuncia novo parceiro para conteúdos digitais

Novidade na área! Palmeiras anuncia novo parceiro para conteúdos digitais

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras anunciou, nesta quinta-feira, sua mais nova parceira para distribuição de conteúdos digitais: a Dugout. A plataforma internacional promete mostrar conteúdo exclusivo para os torcedores do Verdão.

“Somos mais de 16 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. A parceria do Palmeiras com a Dugout é importante porque conecta o clube a uma plataforma mundial, que contribui para atendermos a uma demanda crescente por informações, da nossa torcida e dos fãs de futebol dos quatros cantos do planeta,” disse Roberto Trinas, diretor de marketing do clube.

Atletas como Gabriel Jesus, Rivaldo, Marcos, Roberto Carlos, Cafu e Felipe Melo já confirmaram presença na plataforma com vídeos exclusivos.

Sebastian Gray, um dos fundadores da Dugout, revelou mais detalhes sobre a parceria.

“Estamos maravilhados por receber um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil e muito entusiasmados em colaborar com Palmeiras no suporte do seu crescimento em todos os cantos do mundo. O Brasil é o lugar de alguns dos mais fervorosos torcedores de futebol no planeta e estamos muito entusiasmados em trazer a esses torcedores um número maior de conteúdos exclusivos, engajantes e de elevada qualidade,” apontou.

Veja mais no site da empresa ou baixe o aplicativo.

+ Palmeiras