FutebolFocado na Copa do Brasil, Palmeiras empata clássico em Itaquera

Focado na Copa do Brasil, Palmeiras empata clássico em Itaquera

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Corinthians e Palmeiras terminaram o clássico empatados em 2 a 2. O Verdão abriu dois gols de vantagem com o meia Lucas Lima e com o atacante Gabriel Silva. O rival empatou com Mateus Vital e Varanda.

Até mesmo pelas redes sociais, o Palmeiras se mostrou bastante desinteressado pelo clássico. A Federação Paulista de Futebol não quis adiar o confronto encavalado com a fina; da Copa do Brasil e a atitude gerou revolta. Como forma de protesto, o time entrou com o terceiro uniforme.

O gol do Palmeiras saiu aos quatro minutos do primeiro tempo. Cantillo saiu errado e deu um verdadeiro presente para Danilo. O volante passou para Lucas, que passou bonito por Gil e finalizou no canto direito de Matheus.

+ Participe da nossa Newsletter e receba e-mails com notícias exclusivas

Aos 25 minutos, Scarpa deu assistência para Willian de cabeça. Bigode avançou pela esquerda e cruzou no meio da área para Gabriel Silva, que só empurrou para as redes e marcou o segundo gol palestrino.

Depois do gol Alviverde, um verdadeiro dilúvio caiu na Zona Leste de São Paulo. O Corinthians aproveitou para diminuir após escorregada de Lucas Esteves: 2 a 1.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo mais tranquilo e acabou relaxando um pouco. Aos dois minutos, Varanda ganhou de Renan e tirou de Vinícius Silvestre, empatando o confronto: 2 a 2.

Com o campo ainda muito pesado, as equipes não conseguiram mais produzir grandes chances. O meio campo palmeirense parou de funcionar e a criação de jogadas foi impactada.

No domingo, o Palmeiras recebe o Grêmio pelo jogo da volta da final da Copa do Brasil. No jogo em Porto Alegre, vitória palestrina por 1 a 0 e vantagem confirmada.

Assista aos melhores momentos de Corinthians 2 x 2 Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=x5hjlgi4TEk

+ Palmeiras