FutebolCRB x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques, arbitragem e muito mais!

CRB x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques, arbitragem e muito mais!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras inicia nesta quinta-feira (3) a defesa da taça. O confronto diante do CRB, em Alagoas, marca a estreia no torneio nacional.

Nas fases anteriores, o adversário palmeirense eliminou o Goianésia e o Paysandu. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, não existe gol qualificado. No caso de empate na soma de placares, a decisão irá para as penalidades.

A partida de volta está marcada para a outra quarta-feira, 09, no Allianz Parque.

CRB tem desfalque confirmado

De acordo com a assessoria do time alagoano, o meia Wesley, de 33 anos, teve lesão confirmada na panturrilha e está fora dos dois confrontos diante do Palmeiras. Wesley já defendeu o Verdão e não conseguiu se firmar.

Quatro ausências no Palmeiras

O goleiro Weverton, o meia Gabriel Menino, o lateral-esquerdo Matías Viña e o zagueiro Gustavo Gómez serão os desfalques de Abel Ferreira no Palmeiras. O quarteto está defendendo suas respectivas seleções.

Breno Lopes e Marcos Rocha estão em fase de transição e recondicionamento físico. Ainda não foram liberados pelo Núcleo de Saúde e Perfomance e também desfalcam o Verdão no confronto.

Ficha técnica completa

Data: 03 de Junho de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceio-AL

Árbitro: Ramon Abatti Abel – AB/SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil – FIFA/SC e Helton Nunes – AB/SC

Transmissão:
– SPORTV e PREMIERE (TV por assinatura e pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques, comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega; Central do Apito com Sálvio Spinola e reportagens de Andrea Resende);
– TEMPO REAL do PALMEIRAS ONLINE pelo TWITTER.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri.. Técnico: Allan Aal

Desfalques: Wesley (machucado); Celsinho, Vitão e Alisson Farias (atuaram por outras equipes no torneio)

PALMEIRAS: Jailson, Mayke, Luan e Renan; Lucas Lima, Patrick de Paula, Danilo, Scarpa e Victor Luís; Willian e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Weverton (convocado para a Seleção Brasileira), Gabriel Menino (convocado para a Seleção Brasileira Olímpica), Gustavo Gómez (convocado para a Seleção Paraguaia) e Matías Viña (convocado para a Seleção Uruguaia), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda) e Kuscevic (em transição física).

+ Palmeiras