FutebolAtacante contratado, estreia de Piquerez, menos dinheiro por venda de lateral e...

Atacante contratado, estreia de Piquerez, menos dinheiro por venda de lateral e Marcos: veja as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou nesta quarta-feira na Academia de Futebol e seguiu a preparação para encarar o Fortaleza. A bola rola no sábado, 21h, no Allianz Parque, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Danilo Barbosa, Rony e Luiz Adriano treinaram sem limitação e podem ser relacionados. Outro jogador importante que pode pintar na lista do treinador português é o atacante Dudu, recuperado de desconforto no pé esquerdo.

Veja as últimas notícias do Palmeiras:

Reforço para o ataque

Daniel, de apenas 17 anos, foi contratado em definitivo pelo Palmeiras junto ao Desportivo Brasil. O jovem seguirá no sub-17 e sub-20 e será analisado de perto por Abel Ferreira e sua comissão técnica.

Uruguaio em campo

Apenas uma coisa impede a estreia de Joaquin Piquerez no Palmeiras hoje: a regularização no BID da CBF. Fisicamente, o atleta está bem e pronto para atuar.

Menos dinheiro por Esteves

O Colorado Rapids, clube que contratou Lucas Esteves por empréstimo, pode adquirir 50% dos direitos econômicos por um valor mais reduzido. Entenda o que foi planejado e pensado para essa possível transação.

Parabéns, Marcos!

Ex-arqueiro palmeirense e eterno ídolo do clube faz aniversário nesta quarta-feira. Veja texto em homenagem ao Santo de Palestra Itália.

Boletim Palmeiras Online

Dê o play e assista ao Boletim do Palmeiras Online de hoje. Saiba as últimas notícias do Verdão de forma rápida e objetiva.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras