FutebolPalmeiras tem sequência decisiva para a temporada 2021

Palmeiras tem sequência decisiva para a temporada 2021

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A semana do Palmeiras só está começando, e que começo. O Verdão entra em campo na noite desta terça-feira contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, em jogo de ida válido pela semifinal da Libertadores. São mais de 180 minutos para brigar pela classificação, mas antes do segundo e decisivo jogo há um derby.

Depois de enfrentar o Atlético, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro diante do rival Corinthians. Portanto, não é um jogo descartável. Apenas oito pontos separam o Verdão, 2º colocado, do time de Itaquera, em 6º lugar.

Não se pode nem cogitar um time alternativo para o jogo deste sábado, para priorizar o de terça-feira, na decisão rumo á final. É uma situação complicada.

O Palmeiras está sete pontos de desvantagem para o Atlético Mineiro no Brasileirão, a “sorte” é que o clube de Belo Horizonte irá enfrentar o São Paulo, no Morumbi, que briga contra o Z-4, então não terá uma tarefa “simples”.

São três jogos em uma semana que podem definir o rumo do Palmeiras nessa reta final de temporada. Chegou o grande momento para se redimir dos “fracassos” ao longo da temporada e buscar fazer história.

São três jogos para conquistar duas vitórias (jogo de ida e derby) e um empate, em BH. Este seria o melhor cenário ao Palmeiras, que estaria na final da Libertadores e permaneceria com totais condições de títulos no Campeonato Brasileiro, um dos objetivos do clube na temporada.

Veja os próximos três jogos do Palmeiras

21/09 – Palmeiras x Atlético-MG – jogo 1 da semifinal da Libertadores
25/09 – Corinthians x Palmeiras – 22ª rodada do Brasileirão
28/09 – Atlético-MG x Palmeiras – jogo 2 da semifinal da Libertadores

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras