FutebolPalmeiras x Atlético-MG: uma semifinal histórica na Libertadores

Palmeiras x Atlético-MG: uma semifinal histórica na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Chegou o grande dia. Nesta terça-feira (21), o Palmeiras fará a 1ª partida contra o Atlético-MG, válida pela semifinal da Copa Libertadores da América. Este confronto tende a ser muito disputado tanto aqui no Allianz Parque quanto em Belo Horizonte. Embora muitos estejam colocando nosso adversário como favorito, nós não podemos desacreditar. E irei contar o porquê.

Acho que ninguém esqueceu da nossa recente campanha no torneio continental, né? Na ultima edição, nesta mesma fase, enfrentamos o temido River Plate. Me recordo de que as circunstâncias eram as mesmas. “Ah, o time já é comandado pelo Gallardo há muitos anos”; “Eles sabem jogar esta competição”. Pois bem, fomos na Argentina e aplicamos incríveis 3 x 0. Um dia histórico que jamais será apagado.

Claro, o jogo da volta foi totalmente diferente daquele do que imaginávamos. Sim, todos sabem que os Hermanos não desistem fácil. Porém, a maneira pela qual o Verdão garantiu a classificação foi de arrancar o coração de todos os torcedores. Mas passamos.

Então, devo dizer que temos condições de eliminar o Atlético. Contudo, esperamos que a postura do time seja diferente de quando enfrentamos o mesmo adversário no Brasileirão.

Além disso, é a grande chance de provar que sabemos jogar contra os grandes times. No campeonato de pontos corridos, não ganhamos de nenhum.

Que na Liberta seja diferente, pois sabemos que o Maior Campeão do Brasil sabe muito bem como se joga esta competição. Avante Palestra.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras