FutebolPalmeiras finaliza preparação e está pronto para enfrentar o Ceará em jogo...

Palmeiras finaliza preparação e está pronto para enfrentar o Ceará em jogo atrasado do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras finalizou as atividades de preparação para o duelo diante do Ceará nesta próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que foi adiado por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo, pois Weverton havia sido convocado para a Seleção Brasileira.

No gramado da Academia de Futebol, depois de assistirem um vídeo da comissão técnica no auditório do centro de excelência, os jogadores foram divididos por posições e realizaram atividades táticas e treinaram jogadas ensaiadas. Na parte final do treino, alguns atletas ainda realizaram cobranças de faltas e pênaltis.

Os laterais Mayke, Jorge e Gabriel Menino cumpriram seus cronogramas de tratamento de lesões com o Núcleo de Saúde e Performance, enquanto o volante Danilo deu sequência ao seu processo de transição física. A princípio, o Cria da Academia deve ficar à disposição diante do Sport, jogo que será realizado na próxima segunda-feira, no Allianz Parque.

A novidade na lista de relacionados do técnico Abel Ferreira é o retorno do atacante Wesley, que foi expulso contra o Bahia, cumpriu suspensão diante do Internacional, e fica à disposição para a partida desta quarta diante do Ceará.

Atualmente o Verdão está na 4ª colocação, recuperada na última rodada, com o empate do Red Bull Bragantino contra o próprio Ceará, e a vitória alviverde sobre o Internacional, gol marcado por Raphael Veiga, de pênalti.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras