FutebolCeará x Palmeiras - Que venha mais uma vitória para acabar com...

Ceará x Palmeiras – Que venha mais uma vitória para acabar com a fase ruim!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (20), o Palmeiras atuará fora de casa, contra o Ceará, válido pelo jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo será, sem dúvidas, mais um teste para provar se a equipe deixou aquela fase tenebrosa para trás. Sabemos que não será fácil, porém, podemos dizer que é uma obrigação o triunfo, já que nosso adversário está próximo dos últimos colocados.

A torcida do Maior Campeão do Brasil espera que, após vários jogos ruins, o time evolua daqui pra frente, já visando a grande final da Libertadores, que acontece em novembro. Contudo, todos nós sabemos que deixar o Brasileiro de lado é errado, mesmo com a equipe praticamente sem chances de título do nacional.

O último triunfo conquistado no fim de semana acendeu uma luz de esperança, pois o time melhorou bastante em relação aos outros terríveis jogos feitos. Entretanto, ainda não dá para saber se, de fato, isso irá permanecer. Assim, hoje será mais um grande teste, e uma grande oportunidade de quebrar um tabu. Importante lembrar que o verde nunca venceu o time cearense longe de seus domínios pelo torneio de pontos corridos. Que isso acabe hoje.

Uma boa notícia para hoje é a volta de Wesley. Para ser sincero, eu queria ver um ataque com Dudu e Wesley juntos. Com todo respeito ao Rony, mas o rei da Liberta não joga bem faz um bom tempo. Não dá para saber como o técnico Abel pensa a estratégia para o jogo, todavia, William Bigode também poderia começar como titular. Como Luiz Adriano e Deyverson não têm a confiança da torcida, o nosso talismã merece mais chances. Por favor, professor, escale o bigodão.

Como ausências, Danilo, Gabriel Menino, Jorge e Mayke estão lesionados. Olha, tenho grande preocupação quanto ao nosso lateral esquerdo, que chegou recentemente em recuperação de uma cirurgia. Ele inteiro é um grande atleta, e espero que as lesões não o atrapalhem nesse fim de temporada e no início da outra.

Tenho total confiança de que o Palmeiras irá fazer uma boa partida, apesar da dificuldade que será imposta pelos mandantes. Mas, se o time quer engatar confiança até o confronto com o Flamengo, essa é a hora. A sequência será contra times que lutam contra o rebaixamento. Aliás, logo após esta partida, vem Sport e Grêmio. Seria obrigação ganhar todos?

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras