FutebolCom gol de Felipe Melo, Palmeiras atinge duas marcas expressivas contra o...

Com gol de Felipe Melo, Palmeiras atinge duas marcas expressivas contra o Sport

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Melhor jogador do Palmeiras em campo diante do Sport, o volante Felipe Melo foi coroado ao marcar o gol da vitória por 2 a 1, no Allianz Parque. Além dos três pontos, camisa 30 do Verdão será lembrado pela marca que atingiu com o tento marcado, que fez história no confronto diante do time pernambucano e no estádio alviverde.

O gol de Felipe Melo foi o de número 100 do Palmeiras diante do Sport. Ao todo, as equipes se enfrentaram em 66 oportunidades e antes da vitória por 2 a 1 somava 98 bolas nas redes. Luiz Adriano foi quem marcou o gol 99 do confronto e minutos depois o volante, de cabeça, fez o tento da vitória alviverde, de virada.

Além disso, Felipe Melo também será lembrado pelo gol de número 400 do Palmeiras em sua “nova” casa, somando os números desde que a arena alviverde foi inaugurada em novembro de 2014, justamente contra o próprio Sport.

O primeiro gol Palmeiras no Allianz Parque foi marcado por Henrique Dourado, o empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR, em 07/12/2014, pelo Campeonato Brasileiro. O centésimo foi de Lucas Barrios, contra o Vitória, já no Brasileirão de 2016.

O responsável pelo tento de número 200 foi marcado por Willian Bigode, no empate por 1 a 1 contra o América-MG pela Copa do Brasil de 2018. E por fim, o 300° quem fez foi o meia Raphael Veiga, na goleada sobre o Bolívar, na Libertadores, em 30 de setembro de 2020.

Com a vitória, Felipe Melo passa a somar 134 triunfos pelo clube em suas 222 partidas, tendo marcado seu 13° gol com o manto alviverde, sempre marcando ao menos um a cada temporada, desde 2017 no clube.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras