FutebolPalmeiras anuncia e comemora números atingidos pelo Avanti; Começa venda para jogo...

Palmeiras anuncia e comemora números atingidos pelo Avanti; Começa venda para jogo diante do Atlético-GO

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de vencer o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro e engatar a quinta vitória consecutiva, o Palmeiras volta ao Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira e recebe o Atlético-GO, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Com 55 pontos, a equipe de Abel Ferreira não jogou a toalha e promete brigar até o final.

Nesta segunda-feira (8), o clube anunciou um triunfo importante: chegou a marca dos 40 mil sócios-torcedores. Por conta da pandemia, houve drástica redução dos adimplentes, o que impactou de forma severa as receitas. Os protocolos contra a Covid-19 ainda seguem firmes e o Governo de São Paulo liberou 100% da ocupação. A promessa é de casa cheia nesta quarta.

+ Saída de profissional, novidade na final da Libertadores, feitiço na Argentina, Veiga abre o jogo e áudio do VAR: as últimas do Palmeiras

Palmeiras x Atlético-GO: ingressos liberados nesta segunda-feira

A expectativa é de casa cheia. Com a liberação completa da arena, o Palmeiras espera vender cerca de 30 mil ingressos. Apenas sócios-torcedores podem comprar na primeira carga.

Nesta terça-feira (9), às 10h, mesmo quem não for Avanti poderá comprar suas entradas. O preço varia bastante: entre R$ 90 e R$ 250.

Atenção: quem não tiver esquema vacinal completo (duas doses) terá que apresentar exame de PCR negativo ou antígeno. Quem não mostrar o comprovante não entrará no Allianz Parque.

Para maiores informações, acesse: www.ingressospalmeiras.com.br

A torcida da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Red Bull Bragantino, durante partida válida pela vigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
A torcida da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Red Bull Bragantino, durante partida válida pela vigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras