FutebolMais uma saída confirmada, renovação no futebol, alteração no calendário e retorno...

Mais uma saída confirmada, renovação no futebol, alteração no calendário e retorno de meia: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Feliz 2022, torcida palmeirense. E o novo ano chega com diversas novidades já nesta segunda-feira (3). A reapresentação do elenco está marcada para quarta-feira (5) na Academia de Futebol e Abel Ferreira deve conhecer seus novos reforços.

Mesmo com as chegadas de Marcelo Lomba, Eduard Atuesta e Rafael Navarro, existe a necessidade de mais um camisa nove e um zagueiro canhoto. Será que teremos novidades antes do dia 5?

Veja as últimas notícias do Palmeiras!

Adeus, Luiz Adriano!

Depois de ano turbulento, Luiz Adriano não defende mais o Palmeiras. Ele foi dispensado para buscar novo clube e não vai treinar na Academia de Futebol. Nem separadamente.

Anderson Barros ganha crédito e segue no Palmeiras

Trabalho do executivo é bem avaliado e Leila Pereira resolve renovar por mais um ano. Ele conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista pelo Alviverde.

Mudança na agenda do Paulista

Diretoria queria mais um jogo antes de viajar para Abu Dahbi e a FPF concedeu. A estreia do Palmeiras será dia 23 de janeiro, não mais dia 26.

Lucas Lima está de volta

…mas não deve ficar para a temporada. O meia tem tratativas com o Fortaleza para mais um período de empréstimo. Mas, como nada foi resolvido, se reapresenta normalmente na Academia de Futebol na quarta.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras