GeralClubeCom a presença de todos os jogadores do elenco, Palmeiras encerra segunda-feira...

Com a presença de todos os jogadores do elenco, Palmeiras encerra segunda-feira com treinos em dois períodos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O elenco do Palmeiras segue em pré-temporada para 2022. Na tarde desta segunda-feira (17), o time treinou na Academia de Futebol e fechou o dia de atividades em dois períodos com um treino físico no gramado.

No período da manhã, o elenco realizou uma hora e meia de trabalhos táticos sob comando do técnico Abel Ferreira e seus auxiliares. Com dois times completos no gramado, os treinamentos realizados foram de saídas de bola, marcações, movimentos e posicionamentos específicos, transições rápidas depois de roubadas de bola, entre outras ações.

Após as atividades táticas no campo, os jogadores foram para a sala de musculação e depois voltaram ao gramado para um trabalho de corrida e resistência. Recuperados de Covid-19, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Marcos Rocha participaram da atividade. O lateral seguiu um cronograma individual de treino pela manhã. Com isso, o Verdão não tem mais nenhum jogador afastado por Covid-19.

Sendo assim, o elenco Alviverde volta a treinar na próxima terça-feira (18), às 9h30, na Academia de Futebol. Logo após, a delegação almoça e permanece no centro de excelência para o treino no período da tarde, marcado para 16h.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras