FutebolSem perder desde 2017, Palmeiras leva a melhor em histórico contra a...

Sem perder desde 2017, Palmeiras leva a melhor em histórico contra a Ponte Preta; veja o retrospecto

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nessa quarta-feira (26), o Palmeiras receberá a Ponte Preta, no Allianz Parque. Embora o Verdão já tenha estreado com vitória diante do Novorizontino, a partida será válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista 2021. A partida terá início às 21h30.

São 134 partidas disputadas entre Palmeiras e Ponte Preta, dois clubes tradicionais que se enfrentam desde meados do século passado. O Verdão leva a melhor com 69 vitórias contra 33 da Ponte e 32 empates. Assim, com 219 gols marcados e 138 sofridos, o Palmeiras possui um saldo de 81 gols. 

Além disso, a última vez que o Palmeiras perdeu para a equipe do interior foi em abril de 2017, pelas semifinais do Paulista. Dessa forma, nas últimas seis partidas o Palmeiras não levou nenhum gol para a Ponte, sendo cinco vitórias palestrinas e um empate, com oito gols marcados.

A última partida entre as duas equipes ocorreu em maio do ano passado pelo Paulistão, quando precisando do resultado para avançar de fase, o Alviverde venceu por 3 x 0 no Moisés Lucarelli, com gols de Gustavo Scarpa, William e Wesley

Já no estadual, são 92 partidas, com 45 vitórias do Palmeiras, 20 da Ponte e 27 encontros sem vencedor. Por fim, como mandante, o Verdão também leva a melhor com 36 vitórias, 7 derrotas e 15 empates em 58 partidas.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras