FutebolPalmeiras: Raphael Veiga testa positivo para Covid-19

Palmeiras: Raphael Veiga testa positivo para Covid-19

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras informou na noite desta terça-feira (24), que Raphael Veiga testou positivo para Covid-19 no fim de semana. Desde então, o meia esta em isolamento e o clube espera que seu retorno seja para o clássico contra o Santos, no domingo (29).

Veiga não viajou com o elenco para Caxias do Sul-RS no final de semana e ficou de fora do jogo contra o Juventude, a princípio com sintomas de virose. Após não embarcar, o meia fez exames que confirmou ser Covid.

De acordo com informações do Palmeiras, Raphael Veiga esta assintomático desde domingo e, pelo protocolo médico adotado, pode voltar antes do clássico contra o Santos, caso apresente um novo teste de Covid com resultado negativo até sábado (28).

O jogo entre Palmeiras e Santos acontecerá no domingo (29), às 16h, na Vila Belmiro, e é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso Raphael Veiga não volte antes do jogo, ele se junta a Weverton, Kuscevic e Danilo, que foram convocados pelas seleções do Brasil e Chile e já são ausências na partida do fim de semana.

+ Gustavo Goméz é convocado e desfalcará o Palmeiras no Campeonato Brasileiro

+ Palmeiras