GeralApós chegada de López, Palmeiras segue a procura de novos reforços; veja...

Após chegada de López, Palmeiras segue a procura de novos reforços; veja posições

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (16) a contratação do centroavante José Manuel López, do Lanús, que se soma à Miguel Merentiel como reforços para a janela de transferência que se abre no dia 18 de julho. Os dois reforços são para o setor defensivo e, no que depender da diretoria palmeirense, outras posições receberão novas opções nesta janela.

O Palmeiras segue no mercado em busca de novos nomes para reforçar a equipe de Abel Ferreira. Com a lesão de Jailson e seu longo período de recuperação, surgiu a necessidade de contratar um volante para aumentar as opções para essa posição.

Além de volante, a contratação de um meia segue em pauta no clube, levando em consideração possíveis lesões a e renovação de Gustavo Scarpa que ainda não saiu do papel.

Os jogadores Miguel Merentiel e Fabinho (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
Os jogadores Miguel Merentiel e Fabinho (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Além de contratações, o Palmeiras segue renovando contrato com atuais jogadores. Gustavo Scarpa ainda esta em negociação com a diretoria palmeirense, o sonho do jogador de atuar na Europa dificulta a renovação neste momento. Raphael Veiga também já esta com conversas abertas para renovação e muito em breve pode ter seu vínculo com o Palmeiras estendido.

Recentemente, a presidente Leila Pereira afirmou em entrevista à ESPN, que a prioridade do Palmeiras nesta janela de transferência seria comprar jogadores e não vender. Na ocasião, Leila Pereira cravou que Danilo, principal alvo de sondagens de clubes europeus, fica no Palmeiras neste ano.

+ Palmeiras anuncia José Manuel López e atacante fala pela primeira vez com camisa do clube

+ O “retranqueiro” Palmeiras emplaca 18 jogos sem derrota

+ Palmeiras